Como Comprar / Termos e Condições de Uso - Clube do Gado

Este é o portal de vendas eletrônicas dos produtos para gado – Clube do Gado.

Formas de Contato - Relacionamento com o Cliente

Formas de Pagamento

Utilizamos os métodos de pagamentos da PagSeguro para o processamento das transações financeiras de nosso site.

Com isso, somos capazes de aceitar o pagamento das seguintes formas de pagamento:

• Cartões de crédito nas modalidades, à vista ou parcelado.
  • Débito Online com os bancos: Banco do Brasil e Bradesco.
  • Boleto Bancário, para pagamentos à vista. Os pagamentos com boleto tem 1 dia útil para sua confirmação eletrônica.

Entrega dos Produtos

Nas entregas dos produtos Lacton e Convert Plus, trabalhamos com a transportadora Braspress.

O prazo de entrega para esses produtos é de 10 a 20 dias, dependendo da localização de cada cliente.

Após a confirmação de pagamento seu pedido pode ser rastreado pelo site da Braspress informando o seu CPF.

Link para rastreamento de entregas: https://braspress.com

Tentativas de Entrega

A transportadora Braspress cobra um custo adicional de 50% do valor do frete ou valor mínimo de R$52,00 nas tentativas adicionais de entrega após a primeira tentativa sem sucesso.

Neste caso, será necessária a confirmação do pagamento adicional para a liberação e reenvio do pedido após a 1ª tentativa.

Devoluções

Aceitamos as devoluções de embalagens não violadas em até 7 dias após a data fim da compra (dia da entrega), conforme previsto no código de defesa do consumidor artigo 49.

Fazemos os melhores produtos do mercado chegarem ao pequeno e médio produtor de gado de todo o Brasil.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda no uso de nossos produtos, chame no whatsapp.

Se ainda assim for o seu caso, entre em contado com nossa equipe de relacionamento por e-mail ou whatsapp, para iniciar seu processo de devolução.