exclusivo-esse-poderoso-suplemento-de-baixo-custo-previne-a-mastite-e-ainda-aumenta-a-fertilidade-do-se-gado

EXCLUSIVO: Esse poderoso suplemento de baixo custo, previne a MASTITE e ainda aumenta a fertilidade do seu gado

A nutrição e saúde animal é algo que todo pecuarista deve se preocupar.

Principalmente quando o seu gado sofre de algum dos problemas como:

Mastite, Aborto, Diarreia, Baixa Fertilidade ou a Tristeza Parasitária Bovina (TPB).

E para resolver todos esses problemas de uma vez, existe um Suplemento Vitamínico utilizado e aprovado por milhares de pecuaristas em todo o Brasil.

Continue nesse artigo, conheça o Vita Fort A.D.E e entenda a sua importância desse Suplemento para a Saúde e Produtividade do seu Gado.

O que é e qual a importância do ADE?

O suplemento vitamínico Vita Fort A.D.E. é um composto concentrado com as Vitaminas ADE e fortemente indicado para casos de necessidade de uma fonte extra de vitaminas, além também de conter probióticos e terramicina.

A suplementação com Vitaminas A, D e E é utilizada com frequência nas propriedades para aumentar a produtividade.

São nutrientes que garantem o equilíbrio do organismo dos animais, e um metabolismo saudável.

Os animais saudáveis e bem nutridos, com acesso aos níveis adequados de proteínas, energia, vitaminas e minerais, têm maior oportunidade de expressar seu potencial e de produzirem mais carne e leite com qualidade superior.

Por isso é necessário suprir a falta de Vitaminas com o ADE.

Vitamina A

Tem sua função antioxidante, que aumenta a imunidade do animal, assim como é essencial para o bom funcionamento do sistema reprodutor.

Ela é indispensável para os bovinos, pois atua na formação e manutenção da integridade da pele e mucosas.

A Vitamina A é eficiente também na resistência a doenças, sendo que a sua carência é frequentemente observada em bezerros nascidos de vacas deficientes neste nutriente, pois nascem com reduzidas reservas vitamínicas.

Ficando dependentes somente do aporte do colostro e do leite da mãe, que é a única fonte de Vitamina A nas primeiras horas de vida.

Os animais com deficiência dessa Vitamina sofrem e podem apresentar:

• Queda na imunidade;
  • Perda de apetite;
  • Retardamento do crescimento;
  • Cegueira noturna;
  • Infecções no aparelho respiratório;
  • Crescimento anormal do tecido poroso dos ossos;
  • Problemas relacionados com reprodução;
  • Entre outras complicações.

Vitamina D

A Vitamina D é muito importante para o crescimento e desenvolvimento dos animais. É conhecida popularmente como a Vitamina Anti-Raquítica, porque sua principal função é o controle do equilíbrio das concentrações de Cálcio e Fósforo (Ca e P) através da alteração na absorção intestinal e a reabsorção renal, por isso é fundamental que esteja presente nos níveis certos para o organismo.

Está relacionada ao bem – estar e produção, atua positivamente sobre a defesa e desenvolvimento da glândula mamária, contribuiu para a reprodução porque participa da transformação de hormônios reprodutivos, facilita a absorção da Vitamina A e desempenha papel importante no sistema nervoso e imunológico do animal.

A sua deficiência está relacionada à:

• Diminuição no crescimento, consumo
  • Aumento do risco de hipocalcemia
  • Diminuição na deposição de cálcio nos ossos em crescimento (Raquitismo)
  • Em animais adultos, pode haver perda de Ca (Cálcio) em ossos já formados (Osteomalácia).

Vitamina E

A Vitamina E é fundamental para animais em fase de recuperação de doenças ou que passam por algum tipo de stress.

Ela retarda o envelhecimento, e nas matrizes, com associação ao Selênio, reduz a mastite e os índices de infecção na glândula intramamária.

Organismos deficientes de Vitamina E desenvolve a doença do músculo branco, quando o músculo não se calcifica normalmente.

Um estudo recente mostrou também que a suplementação de Vitamina E, em conjunto com o Selênio se mostrou capaz de reduzir em 6,1% os casos de retenção de placenta.

A retenção de placenta possui um custo muito alto para o pecuarista, e utilizar um método de prevenção (Vita Fort A.D.E.) vai trazer uma grande economia.

A grande vantagem do Vita Fort ADE é que ele é misturado no sal branco ou sal mineral e disponibilizado diretamente no cocho, sem a necessidade de injetar no animal.

Hora de saber os benefícios que só a Vita Fort ADE pode trazer

Agora que você já conheceu as principais funções de cada vitamina, o Clube do Gado te apresenta o Suplemento Vitamínico Vita Fort A.D.E. com probiótico e Terramicina.

Esse suplemento de uso diário e baixo custo vai acabar de vez com a Mastite, Retenção de Placenta, do Aborto e da Diarreia em seu animal.

De acordo com uma pesquisa realizada com 437 pecuaristas, o Vita Fort A.D.E. foi considerado a melhor solução de custoxbenefício do mercado.

Entre os benefícios que O MELHOR SUPLEMENTO VITAMÍNICO DO MERCADO PODE TRAZER para seu ANIMAL é:

COMBATE A DIARREIA
● AUMENTA A PRODUÇÃO DE LEITE
● PREVENÇÃO DO ABORTO
● EVITA TRISTEZA BOVINA
● EVITA INTOXICAÇÕES DIVERSAS
● AUMENTA A FERTILIDADE
● ENGORDA DO REBANHO
● PROBIÓTICO MODERNO
● EVITA MASTITE

E o melhor de tudo! Sem deixar resíduos no leite e na carne.

É um produto de CARÊNCIA ZERO!

Você tem e deve investir no melhor para seu animal e consequentemente, aumentar seu lucro.

É isso que seus concorrentes estão usando e melhorando cada vez mais a qualidade e produção em suas fazendas.

SAIBA COMO USAR O VITA FORT ADE

Você pode estar pensando que deve ser difícil usar o Vita Fort A.D.E.

Nada disso!

Basta você utilizar:

1kg do produto em cada 50kg de Sal Branco ou Mineralizado.

Acrescente o produto ao sal e mexa até que fique uma mistura homogênea.

Depois só deixar a mistura disponível à vontade no cocho para os animais.

Clique agora no botão abaixo e garanta o seu:

Conheça também o melhor aliado do Vita Fort ADE, o SAL MILAGROSO / COMBATE S3: